Chat Group da Delta Mission e outros avisos

,
Atenção pessoal! Aqui quem fala é o Ramon Kubiaki gostaria de dar-lhes uns avisos:

-Hoje eu criei um group chat para o blog da delta mission , é este: "group55663@groupsim.com"
apenas adicionem ele (quem quiser) no seu msn.

-O botão ao lado (Lifeup) é de um blog de notícias de um amigo meu chamado Luciano hoje 25-02-2009 ele completa 1 ano de noticias de Megaman... toda ou qualquer tipo de noticia é postada-la. Eu peço à vocês que pelo menos uma vez por dia dem uma passada lá, nem que seja só pra olhar sabe.

-Desde o dia que viajei como já foi avisado o meu amigo e companheiro de comics está postando elas no blog, pois bem ele vai postar um dia sim e um dia não e será ele que vai postar daqui em diante.

-Para quem lê e está gostando da série saibam que está sendo criado já a segunda temporada, porém eu espero a opinião de vocês através da enquete que eu criei que está ai ao lado -->>.

-Eu criei um botão/banner do blog da delta mission ele é a imagem do perfil e eu peço a quem tenha um blog se seria possível que colocasse este botão/banner em seu blog.

Pois bem é isso pessoal...caso alguém queira dar-me alguma opinião faça seu comentário.

Obrigado pela atenção, MMX-DM!

1 comentários:

Luciano disse...

vlw pelo apoio
voce sempre sera bem vindo no grupo lifeup....

abracos

Mega Musicas


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com